Em entrevista à Quem nesta quarta-feira (18), Luiza Brunet, que estava solteira desde o ano de 2007, quando terminou seu relacionamento com o empresário Armando Fernandez, afirmou que não está mais sozinha. “Estou conhecendo uma pessoa. Mas está muito no início, não quero falar. Estou a fim de me envolver, conhecer alguém, quero ter alguém ao meu lado”, confessou.

“Acho que cheguei ao momento de dizer chega até para que as pessoas não pensem que sou frígida, assexuada. Me cobram muito isso, mas sou supersexualizada. Como todas as mulheres, sinto falta. Nasci para ser par”, emendou.

Aos 49 anos e com um corpo de causar invejar, ela descartou um novo ensaio nu. “Por nenhum valor. Eu me sinto muito bem para posar nua e hoje em dia você fica muito melhor com o photoshop (risos), mas já passei dessa fase, não me sinto mais confortável. Ficaria feio e deselegante”, opinou.

Questionada se toparia envolver-se com um rapaz mais novo, ela respondeu: “Não me interessa (risos). A juventude está reservada à juventude”, declarou.

Ao falar sobre o que um homem precisa ter para lhe atrair, ela destacou: “Tem que ser idôneo, interessante, charmoso, ter uma ocupação, uma vida independente”.

Linda, ela ainda afirmou que o físico de um homem não é importante em suas futuras relações. “Não estou preocupada com beleza. É hora de buscar uma pessoa bacana. Não importa se tem cabelo ou não, se tem barriga ou não. Às vezes, um cara que não é interessante fisicamente é maravilhoso”, argumentou.


int(1)

Brunet descarta novo ensaio nu e revela que não está mais solteira: "Sou supersexualizada"

Sair da versão mobile