Bruno Fagundes se preparou dois meses para viver o Doutor Renato, na nova novela de Benedito Ruy Barbosa, Meu Pedacinho do Chão, e um dos resultados é que ele está 8 kg mais magro, com os cabelos avermelhados e usará lentes de contato castanhas.

O ator seguiu a recomendação do diretor Luiz Fernando Carvalho que queria um personagem mais esguio. “O Luiz queria umas pessoas com um corpo mais específico, ele deu uma instrução bem precisa para cada ator. Novembro e dezembro foi muito puxado. A gente chegava de manhã e saía à noite, invariavelmente, fazendo uma preparação intensa”, disse Bruno para o site da novela nesta quarta-feira (19).

Ele também contou com a ajuda do personal trainer Felipe Simões: “É muito legal porque faz muita diferença no corpo, rápido. Quando eu cheguei aqui e fiz a primeira reunião com o Luiz, eu estava com quase 8 kg a mais. Desse período para cá, emagreci tudo isso. Cheguei onde eu queria, estou na fase de criar mais massa magra”.

Sobre o personagem, o ator disse ao Virgula Famosos: “O Doutor Renato é um médico de São Paulo que chega na vila onde se desenvolve a trama e lá conhece todos os seus diversos habitantes. Lá, é recebido com uma série de conflitos interessantes”.

Sobre dividir a cena com seu pai, o ator Antonio Fagundes,na novela, Bruno conta: “Foi uma surpresa muito boa. Ele é meu amigo, um grande parceiro de cena e além de tudo é meu pai”. E completa: “Eu fico muito honrado de ter um parceiro de cena como o Antonio Fagundes, nós temos as mesmas visões. Claro que ele é a minha escola. A gente troca muito nesse sentido. Mas quando a gente chega em casa, não mais doutor Renato, não mais Giácomo, a gente se abraça, pai e filho. Felizes de termos dividido mais um dia de trabalho”.


int(1)

Bruno Fagundes emagrece 8 kg para fazer personagem em nova novela da Globo

Sair da versão mobile