Em homenagem aos 7 meses de Zyan, Bruno Gagliasso escreveu um longo e emocionante texto para o caçula, no qual descreveu a missão de ser pai como a “mais deliciosa e fascinante” que a vida lhe deu. 

Assim como Giovanna Ewbank, que se assustou com o quão rápido o tempo está passando, Bruno também mencionou em seu novo post do Instagram que quer curtir cada segundo ao lado da família. Na rede social, ele compartilhou com os fãs três fotos do pequeno brincando e sorrindo.

Ver cada um deles crescendo, descobrindo o mundo e novas habilidades é assustador e, ao mesmo tempo, extremamente recompensador. Há sete meses e 2 dias nascia o nosso baby Zyan. Um pinguinho de gente! Mas o tempo passa ligeiro e nos lembra que é preciso aproveitar cada segundo”, escreveu nesta quarta-feira (10). 

Segundo o papai coruja, Zyan quer “viver as próprias aventuras” e já tenta se expressar: “o sabor das papinhas. Os sons que se espalham pela casa. A qualquer momento surge uma nova descoberta. A cada dia ele evidencia algum traço da sua personalidade. E assim, dia após dia, meu coração se renova em ternura. Zyan agora começou a balbuciar. Forma suas próprias palavras, carregadas de sentimento e acompanhadas do seu olhar. Lindo, cativante, gigante. E logo entendo tudo que ele quer dizer.”

Eu não sei se ele vai falar primeiro ‘papai’, ‘mamãe’, ou qualquer outra coisa. O que verdadeiramente importa é que estarei aqui sempre para escutar. Ao seu lado. O papito te ama, meu filho”, finalizou Gagliasso. 

“Gente do céu”, reagiu Giovanna Lancellotti ao ler o post.

O texto comoveu os seguidores, que elogiaram a família do ator: “vocês tem os filhos mais lindos desse mundo”, “que sorte vocês têm! Três crianças lindas e perfeitas nos mínimos detalhes”, “que texto mais lindo! Tenho certeza que eles tem muito orgulho do pai que você é”.

 

Sem mais artigos