A top Isabeli Fontana lançou sua nova linha de jóias com um coquetel na loja Vivara do Shopping Iguatemi (SP), na última quarta-feira.

O tema da coleção é o Zodíaco. “Os símbolos são padronizados. Também há os desenhos dos elementos terra, água, fogo e ar, para que quem comprar possa misturar os desenhos do seu signo. O legal é que a pessoa pode juntar pingentes, por exemplo, seus e do signo dos filhos, do marido, do namorado”, disse a modelo, dona da idéia que gerou a nova linha.

Isabeli chegou acompanhada do noivo, Henri Castelli, mas permaneceu sozinha no evento. O ator acompanhou a namorada até a porta e se retirou logo em seguida.

Sobre o tão esperado casamento dos dois, marcado para o dia dez de dezembro no Rio de Janeiro, a modelo afirmou: “São mil coisas ao mesmo tempo. Tem que resolver uma coisa, depois outra. É a maior correria. Eu estava lá em NY e as pessoas perguntavam ‘que tanto você fica falando em português no telefone?'” (risos).

O casal pediu que todos os convidados comparecessem vestidos de branco e de pés descalços à cerimônia. “Esse é um sonho que eu tinha desde criança… Me casar com todos de branco, na praia”, revelou.

Isabeli ainda não sabe se vai liberar a imprensa no dia do evento. Ela gostaria de algo mais familiar, entre amigos, sem a pressão da Mídia.

A modelo, que se casará vestida de Donatella Versace, desfilou recentemente pela grife de lingerie Victoria’s Secret. “Foi muito sexy. Fora que as brasileiras estão dominando as passarelas internacionais. É muito bom”, declarou. Pela grife também desfilaram Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, além da estreante Izabel Goulart.

Isabeli também revelou onde pretende passar a Lua de Mel e as festas de fim de ano: “Vamos passar fora do Brasil, mas nada de Europa, porque já enjoou. Vamos para o Oriente”.

A atriz Marisol Ribeiro, a Kerry da novela América, também compareceu ao evento, acompanhada de uma taça de vinho.

Sem mais artigos