int(1)

Bruna Linzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer, que viveu uma autista em Amor à Vida, irá aparecer de forma bem diferente no remake da novela Meu Pedacinho de Chão. Para a trama, em que interpretará a professorinha Juliana, a jovem, pintou os cabelos de rosa. Em declaração publicada no site do folhetim, nesta segunda-feira (17), ela brincou: “Nada mais extraordinário que um cabelo cor de algodão doce, não é?”.

O cabelo rosa foi sugestão do próprio Luiz Fernando Carvalho, diretor da novela. Além de ter mudado a cor, todos os dias a atriz faz baby-liss para ficar com os cachinhos de boneca.

Apesar dos olhares atravessados na rua, a atriz confessa que tirou a situação de letra. “A maioria das pessoas é pouco criativa e ousada na maneira de se vestir e olhar para o que é diferente. E isso é com tudo, se você usa uma roupa diferente, te olham estranho”, avalia.

Se na rua teve quem estranhou, em casa, Bruna garante que a aceitação foi completamente diferente: “Eles amaram! Meu pai parecia as crianças da escolinha quando me vêem e querem ficar pegando no cabelo”.


int(1)

‘Cabelo cor de algodão doce’, brinca Bruna Linzmeyer sobre figurino de novela

Sair da versão mobile