A notícia que Paula Fernandes teria terminado o namoro com Henrique do Valle e que ele a estaria traindo com a ex-BBB Cacau Colucci não procede. Pelo menos o desmentido foi feito tanto pela sertaneja como pela sister em redes sociais nesta terça-feira (18).

O boato surgiu em razão a uma foto que Cacau aparece de mão dada com Henrique do Valle em um clima de intimidade. Alguns jornais afirmaram que o romance entre Paula e Henrique tinha terminado e que ele agora estava com Cacau.

Paula Fernandes foi a primeira a responder ao boato no Twitter. “Boa tarde, acordei com a notícia de que arrumaram uma namorada para meu namorado… Uiuiu! Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar. E viva o oportunismo barato!”, desabafou no microblog a sertaneja.

E emendou: “Quando decidimos assumir o namoro, tínhamos a convicção de que surgiriam especulações sobre nossas vidas… Só não poderíamos pensar que usariam de tão pouca criatividade por oportunismo… Distribuir ou publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico!!!”

Cacau também não ficou calada e utilizou o Twitter para comentar o caso: “Hahaha agora que tô sabendo do bafo … Essa foto que saiu por aí tem um ano, nada a ver o que escreveram!! Pqp!!!”

Henrique e Cacau tiveram um romance rápido há mais de um ano e a foto foi feita na época em Jurerê Internacional, Florianópolis.

Veja abaixo a foto que provocou todo o bafo:

Sem mais artigos