Caio Blat recebeu a apresentadora Sarah Oliveira na casa de seus pais em São Paulo, para a gravação do programa Viva Voz, do canal pago GNT, que vai ao ar nesta sexta-feira (23).

Diferente da imagem que boa parte de seu público tem dele, o ator negou ser uma pessoa calma: “Sou tão nervoso, tão angustiado. Penso tantas coisas ao mesmo tempo”.

Durante o papo, ele também contou que anda tranquilamente pelas ruas e pega ônibus: “Principalmente em uma fase que eu estava mais famoso. Eu fazia questão de quebrar este paradigma”.

Além disso, Caio comentou sobre gostar de manter sua vida pessoal longe da mídia: “Acho que o ator não deve ter imagem. Se o público sabe da minha vida, de quantos filhos tenho, acho que isso é uma barreira enorme da qual o espectador tem que se livrar antes de acreditar na história que quero vender”.

Atualmente, ele vive o personagem Fernando Vieira, na novela da TV Globo, Lado a Lado. Entre seus vários papéis, o ator destacou Macú, do filme Bróder e revelou o motivo: “Porque é uma causa nossa, né? Construir um cinema popular. Que o cinema tenha bilheteria, que as pessoas tenham acesso ao cinema brasileiro”.


int(1)

Caio Blat: 'Acho que o ator não deve ter imagem'