Afastada das telinhas desde a novela Mulheres Apaixonadas, Camila Pitanga tem se dedicado inteiramente ao cinema.

A atriz é uma das estrelas do filme Redentor, que ainda conta com Fernanda Montenegro, Stênio Garcia, Miguel Falabella e Pedro Cardoso no elenco. Segundo a morena, a preparação pra encarnar a personagem foi tranqüila, embora tivesse que fazer uma espécie de laboratório pra se tornar uma prostituta no decorrer da trama.

“Aceitei o convite logo de cara pra fazer o filme, achei muito legal a proposta. Me inspirei na personagem do filme mesmo pra compô-la, a única coisa que fiz de diferente foi ir à uma boate no Rio de Janeiro pra falar com algumas garotas de programa e ver como elas faziam as performances. De resto, foi tudo tranqüilo”, declarou.

Para a tristeza dos fãs, Camila não pretende voltar às telinhas tão cedo. “Estou me dedicando ao cinema ultimamente, participando de várias produções. Vou gravar até a primeira semana de outubro o filme de Noel Rosa, O Poeta da Vila. Tem também as gravações do longa-metragem Mulheres do Brasil, e o espetáculo Vale Negro, que estréia no final de outubro. A agenda está muito corrida, não dá pra fazer novela por enquanto”.

Haja pique!

Fernanda Montenegro estréia seu terceiro filme no ano

Veja as fotos da pré-estréia no Starnewsnight

Sem mais artigos