A atriz Camilla Camargo, de 28 anos, será Ana, uma goiana domadora de cavalos, em Em Família, a última novela de Manoel Carlos, que estreará em fevereiro. A animação para o trabalho é misturada com um trauma de infância. Ao site da trama, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre o seu medo de cavalos.

“Quando era pequena, eu andava a cavalo, mas, depois que presenciei um acidente, fiquei um pouco traumatizada e acabei me afastando um pouco do animal. Quando consegui o papel, soube que isso seria uma coisa que teria de superar’, revelou Camilla.

E a superação, ao que parecem, deu certo. A proximidade imposta pelas gravações fez com que a atriz deixasse seus medos de lado e desenvolvesse uma verdadeira paixão por sua companheira de cena. “Faço qualquer coisa pela minha profissão. O ator deve vencer desafios e eu sabia que fazer essa personagem seria muito bom para mim. E realmente foi! Contracenei com uma égua e criei um carinho louco por ela. Depois de trotar e galopar tanto, acabei superando definitivamente meu medo. Fiquei superemocionada ao me despedir dela quando acabaram as gravações”, contou a atriz.

Camilla disse ainda que ficou feliz em gravar cenas no estado de Goiás, sua terra natal. “Estou muito feliz por fazer uma conterrânea e por ter gravado no meu estado. As gravações foram incríveis! A convivência e a integração do elenco fez com que a gente se tornasse uma verdadeira família”, comemorou a atriz.

Sem mais artigos