Parece que Ísis Gomes, de 27 anos, vai ter que se explicar à organização do Miss Bumbum. A representante do Rio Grande do Sul no concurso teria dito a uma colega de A Fazenda de Verão, da qual é participante, que fez procedimentos estéticos para melhorar o bumbum. A informação é do jornal Extra deste domingo (25). 

Se admitir, pode ficar fora do concurso. A empresa organizadora teria enviado um comunicado oficial hoje. Virgula Famosos tentou contato com a assessoria do evento mas não obteve resposta. Isis aparece em terceiro lugar nos votos dos internautas. 

Atualizado às 09h54:

A empresa organizadora enviou um comunicado oficial na noite desse domingo (25) confirmando que Isis está passível de desclassificação caso confirme a informação. Leia abaixo o comunicado. 

“Integrante do ‘Miss Bumbum’ será desclassificada de competição caso confirme ter assumido procedimento cirúrgico no bumbum durante participação em reality.

Segundo informações de uma das participantes eliminadas de um reality show, umas das integrantes que também concorre ao bumbum mais bonito do Brasil no concurso ‘Miss Bumbum Brasil 2012’, pelo estado do Rio Grande do Sul, Isís Gomes, teria admitido aos colegas de confinamento que o seu bumbum não é 100% ‘natural’, regra suprema no concurso, e que usou procedimentos cirúrgicos para que ele ficasse mais redondo. Caso ela admita que a informação é verdadeira, poderá ser desclassificada e não participar da final no próximo dia 30 de novembro, em São Paulo, isso também caso seja eliminada do reality a tempo de participar da final. O concurso quebrou a recorde de 2 milhões de votos, na prévia popular, e esta sendo liderado momentaneamante pelo ex-latinete Andressa Urach“.

Sem mais artigos