Jéssica Amaral

| Créditos: divulgacao
| Créditos: divulgacao
| Créditos: divulgacao
| Créditos: divulgacao
Jéssica Amaral em ensaio nu para a "Playboy" | Créditos: divulgacao

Revelada no concurso Preferência Nacional, a gaúcha Jéssica Amaral, de apenas 20 anos, conversou com a reportagem do jornal Extra desta segunda-feira (15), e falou do ensaio nu que fez para a revista Playboy de fevereiro.

Dona do bumbum mais belo do país (são 98 cm de quadril), as fotos foram tiradas em uma fazenda na última quinta-feira (12), em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Para a publicação, ela garantiu que seus atributos são 100% natural. “Não tenho nenhuma plástica. A única coisa que faço é o básico: malho três vezes por semana e me esforço bastante para manter o bumbum em dia. Tive muita sorte da genética também. Mas ninguém acredita que é meu. Todos falam que é silicone”, revelou.

“Hoje em dia, mulher natural é uma coisa rara”, cutucou.

Namorada do estudante de educação física Rich Dutra, de 21 anos, ela contou não só com o apoio dele para posar nua, mas também com o dos pais e das irmãs mais velhas.

“Não tenho ciúmes. Outro dia mesmo escutei o pessoal da academia falando: ‘uns com tanto e outros com nada’. Eu ri e levei numa boa”, falou o rapaz em entrevista ao jornal.

Jéssica afirmou ainda que chamava a atenção por conta de sua magreza no colégio. “Eu era muito feinha. Na escola, meus colegas me chamavam de seca, Olívia Palito, coisas desse tipo… Com o tempo, eu fui mudando e uns até já chegaram a me dizer: Bá! se eu soubesse que ia ficar tudo isso teria investido (risos)”, declarou.

Com os R$ 50 mil que ganhou com o cachê do concurso, ela pretende agora se mudar para a capital paulista ao lado do namorado e dar seguimento à sua carreira de modelo.

“Quero muito ser famosa. Esse é o meu grande sonho”, finalizou.

Confira algumas fotos do ensaio de Jéssica nua no álbum acima.

Capa da Playboy, Jéssica Amaral garante que bumbum é 100% natural: "Genética"

Sem mais artigos
Sair da versão mobile