A Playboy fez um chat com Karen Kounrouzan, capa da Playboy deste mês de novembro, falando sobre como foi fazer o ensaio. As fotos foram realizadas em uma praia de Ilhabela, litoral de São Paulo.

“Teve um lado bom, porque foi em um lugar um pouco fechado, no meio das pedras e não tinha ninguém. Se fosse em um lugar normal, com certeza teriam pessoas passando, vendo. O único problema é que em Ilhabela tem muito mosquito e a gente ficava brincando com a situação, levava um monte de picadas”, brincou a estrela do mês da publicação.

A coleguinha do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, também falou sobre sua admiração pelo piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso.

Questionada se ela gostaria de levar sua revista para o espanhol ver no Grande Prêmio do Brasil, que acontece dia 25 deste mês, em São Paulo, a loira disse: “Eu adoraria conhece-lo, eu poderia morrer feliz se conseguisse tirar uma foto do lado dele, acho muito bonito. Mas nem é tanto por beleza, porque o que me interessa em um homem, para mim, é o charme, e foi isso que me chamou atenção nele. Mas em relação a outras coisas, eu não sei, se não me engano, ele é casado, então tem que respeitar a pessoa”.

Sem mais artigos