Deborah Secco é a capa da revista Rolling Stone deste mês de fevereiro e em entrevista, falou sobre sua carreira, mudança de atitudes e evitou falar muito sobre sua vida pessoal.

Ela, que está na novela Insensato Coração com a personagem Natalie, contou como se prepara pra atuar: “Talvez ninguém tenha ideia do que significa ficar com o corpo que eu estou pra fazer essa novela. Não é prazeroso. Vou para a academia todos os dias. Passo horas estudando, decupando cena”.

Sobre seu namoro com Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, a atriz preferiu apenas dizer que é deselegante com o presente falar sobre o passado. Já em relação a sua separação temporário de seu marido Roger Flores, que gerou muitas especulações, a atriz resumiu: “A mídia especulou, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu, só nós. O que importa é nossa relação. Senão, não conseguiríamos estar juntos”.

Deborah também contou que parou de se preocupar com o que a mídia fala dela, pois já se incomodou muito com mentiras que inventaram a seu respeito e não gosta de falar sobre sua vida pessoal. Hoje ela mudou o discurso: “Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas. Fico em casa, vejo filmes, leio livros, o que há de diferente pra trazer tanta curiosidade? Porque [se eu fosse] uma pessoa que se curou de um câncer, eu dividiria com os outros. Mas minha vida é comum e banal.”


NOTÍCIA ANTERIOR:

PRÓXIMA NOTÍCIA:

int(1)

Capa da Rolling Stone, Deborah Secco falou sobre seu trabalho e (um pouco) de sua vida pessoal