Jaqueline, Mari Paraíba e agora Sheilla. Tem sido rotina o vôlei brasileiro ganhar espaço em ensaios sensuais nas revistas. Principal nome da modalidade no momento como capa da VIP, Sheilla até tem novas sugestões de companheiras para também estrelarem fotos.

“Eu acho que a Paula Pequeno e a Mari loira (ambas jogadoras do Fenerbahçe) poderiam estrelar ensaios também”, disse a atleta morena em entrevista exclusiva ao Virgula Esporte.

Apesar da boa repercussão de sua revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (28), Sheilla não se preocupa com uma carreira de modelo. Para a jogadora do Sollys/Nestlé, o foco segue em seus resultados dentro de quadra.

“Não sei, é difícil falar sobre carreia de modelo e campanhas. Eu fiz um ensaio, fiz para aproveitar esse momento pós-olímpico, mas tem de deixar tudo acontecer. Eu tenho pretensão em jogar, fazer as coisas dentro de quadra que as oportunidades aparecem”, disse a gata, que acredita que o ensaio pode ser bom até para o vôlei.

“Não quero seguir carreira assim, o ensaio é legal para ficar mais conhecida. Vão ver o vôlei e ver que aquela Sheilla que está ali é a capa, então pode ser até que traga mais torcedores, acho que tem tudo isso”, complementou.

Apesar de ter aprovado seu primeiro ensaio sensual e ter ficado a vontade durante as fotos, Sheilla não tem pretensão de posar nua, mas não descarta a hipótese totalmente.

“Difícil falar sobre isso, não vou falar que nunca faria. É uma situação diferente, tem de pensar bastante, aí, eu não sei”, finalizou.

Mari                                                                      Paula Pequeno

Sem mais artigos