No ar na novela Insensato Coração na pele do personagem André, Lázaro Ramos é capa da revista TV 24, de Angola, e falou sobre o filho, João Vicente, nascido no último dia 18 de junho, no Rio de Janeiro. “A primeira preocupação é tentar melhorar o mundo para ele. Dá uma sensação de ser super-herói, de que vou conseguir resolver todos os problemas para ele… Depois vem a certeza de que isso está acontecendo com a pessoa certa, na hora certa e isso é muito bom. Estou num momento da vida, aos 32 anos, que está na hora de não pensar tanto em mim e pensar no outro, pois sou responsável por ele agora”, declarou.

Ainda durante a entrevista, o artista comentou que não pode afirmar que sabe trocar fraldas. “Quem está preparado para isso? Só na hora em que acontece é que a pessoa sabe”, disse ele, completando que a gestação da mulher, a atriz Taís Araújo foi tranquila. “Nenhuma das histórias que eu ouvia falar de grávidas, da perna inchar, de enjoar, nada ela teve. Graças a Deus”, emendou.

Lázaro é conhecido em Angola desde que viveu Foguinho, em Cobras & Lagartos, em 2007. “Quando cheguei a Angola foi emocionante, pois no aeroporto tinha uns 12 meninos com bigode louro como o personagem usava, me esperando”, relembrou.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta segunda-feira (27).

Sem mais artigos