Parece que o relacionamento entre Cara Delevingne e Ashley Benson chegou ao fim. Diversas fontes consultadas pela revista People confirmaram o término da relação que durou dois anos.

Segundo os informantes, as artistas teriam se separado no início de Abril. A modelo estaria passando a quarentena na companhia das amigas Margaret e Rainey Qualley e Kaia Gerber.

“Cara e Ashley sempre tiveram seus altos e baixos, mas agora acabou”, relatou uma fonte à revista. “O relacionamento apenas seguiu seu curso natural”, completou.

Os representantes de ambas preferiram não comentar o assunto. Até o momento, ela ainda mantêm registros juntas no Instagram.

Cara e Ashley foram vistas juntas pela primeira vez em Agosto de 2018, no Aeroporto de Heathrow, em Londres. Elas foram fotografas na companhia uma da outra inúmeras vezes desde então. A modelo veio a confirmar o relacionamento em Junho de 2019.

Relembre como foi a passagem de Cara Delevingne pelo Brasil em 2015:

Cara Delevingne causando no Brasil

Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Cara dando as caras no Brasil Até a Marina Ruy Barbosa quis tietar, uai! (a gente entende) Créditos: Rafael Cusato/Photorio News

 

Cara Delevingne e Ashley Benson terminam namoro após 2 anos, diz revista

Sem mais artigos