Em Setembro, o TMZ revelou que Cardi B havia entrado com um pedido de divórcio contra Offset. No entanto, aparentemente isso é passado, pois a rapper confirmou nas redes sociais que reatou o relacionamento com o então ex.

Na semana passada, Cardi deu uma extravante festa de aniversário em Las Vegas e ganhou de Offset, que na época ainda era considerado seu ex-marido, um carro da marca de luxo Rolls-Royce. O casal foi visto junto novamente em Atlanta, em um clima bem amistoso.

Ao falar sobre a volta com a ex, Cardi negou as acusações de que estaria “procurando por atenção”. Ela relatou que só muda de ideia com frequência: “um dia estou no feliz, no outro quero bater nele”.

Só que como em diversos relacionamentos, às vezes a saudade fala mais alto.

“Depois, sei lá, começo a sentir falta dele. É difícil não falar com seu melhor amigo”, declarou. E ainda revelou outro motivo para reatarem: “é realmente difícil ficar sem um p*u”.

“Somos duas pessoas típicas, dois filhos da p**a jovens que se casaram cedo, é isso que somos”, completou.

O relacionamento da rapper com Offset é marcado por polêmicas.

Os dois se casaram secretamente em 2017. O relacionamento foi cercado de boatos de traições por parte de Offset. Em 2018, Cardi chegou a anunciar o fim da união e, dias depois, o marido invadiu um de seus shows para pedir que ela o perdoasse pelas traições e o aceitasse de volta. Eventualmente o relacionamento foi reatado e em 2018, o par celebrou a chegada da filha Kulture.

 

Sem mais artigos