Carlinhos Maia é duramente criticado por festa durante pandemia

Neste sábado, dia em que o Brasil registrou um aumento no número de casos de contágio pela Covid-19, teve famoso que não se importou muito com os dados e deu um festão, que teve direito até a nome, “Natal da Vila”.

Carlinhos Maia recebeu muitos famosos em sua festa, entre eles os ex-BBBs Pyong Lee, Gabi Martins e Gui Napolitano, além de muitos influencers.

O humorista foi duramente criticado por internautas nas redes sociais por “não levar a sério” a pandemia que ainda assola o Brasil e o mundo.

“Cara irresponsável esse Carlinhos Maia. Deveria dar o exemplo, mas dá festa em vez disso na pandemia”, escreveu um usuário do Twitter.

O colunista do UOL Fefito também criticou a atitude de Carlinhos Maia, que se defendeu em vídeos dizendo que seguia protocoos de segurança e estava ajudando a promover o seu Estado, o Alagoas.

“Que tipo de estímulo o turismo de Alagoas recebe em uuma festa fechada, feita para celebrar o universo criado por um influenciador? Não há paisagem, ponto turístico ou divulgação das belezas do estado. Há, sim, muitas selfies e vários stories mostrando o look do dia”, escreveu Fefito.

Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Humorista se casou em Piranhas, Alagoas Créditos: Reprodução

Carlinhos Maia dá mega festa com famosos e é criticado nas redes sociais

Sem mais artigos