O influencer Carlinhos Maia desativou o Instagram, na noite da última quarta-feira (23), após se desentender publicamente com o youtuber Whindersson Nunes no Twitter.

“O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção a pessoa mais importante da minha vida, que é o Lucas”, escreveu o “rei do Instagram”.

As farpas entre Carlinhos e Whindersson começaram antes do casamento do influencer no início desta semana. O youtuber seria padrinho, mas desistiu dias antes. Em entrevista, Carlinhos criticou a atitude do piauiense. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, ironizou.

Em seguida, Carlinhos curtiu um comentário na página de Whindersson que dizia: “Oxe, não era ele que estava com depressão”.

O youtuber se sentiu ofendido e, pela primeira vez, entrou na discussão. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida. Então me deixe”, escreveu Whindersson no Twitter.

A discussão então terminou com Carlinhos pedindo desculpas publicamente: “Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa ‘guerra vai terminar em paz'”, escreveu.

No Twitter, as pessoas passaram o dia comentando a história. Veja algumas das reações:

Sem mais artigos