Intérprete da funkeira Solange na novela Fina Estampa, a atriz Carol Macedo concedeu entrevista exclusiva ao Virgula Famosos e falou sobre sua personagem na televisão. “Para este papel comecei a fazer academia, quando interpretava a Kelly (Passione) pesava 46 quilos. Hoje estou com 55 quilos. Meu personal conseguiu esse milagre em três meses”, revelou a jovem aos risos.

Sobre o preço da fama, a artista deixou claro que se sente incomodada com algumas notícias que lê na mídia. “Acho normal as pessoas terem curiosidade de saber o que pensamos sobre assuntos polêmicos, porque os artistas, de uma maneira geral, são formadores de opinião. Mas acho que tudo tem limite, tenho o direito de não querer expor tudo o que penso sobre determinados assuntos. Lido com isso de forma tranquila. Só fico triste quando publicam coisas mentirosas ao meu respeito”.

Veja a entrevista completa abaixo:

Virgula – Como você define sua personagem em “Fina Estampa”?

Carol Macedo Uma menina ousada, adolescente, que está fazendo de tudo para conseguir realizar seu sonho, que é ser uma estrela do funk. Mas apesar de toda ousadia, é uma menina de bom caráter e que ama a mãe.

Você já sabia dançar funk ou fez aulas para dar vida a Solange na novela?

O que eu sabia do funk, era o básico. Quando peguei o papel da Solange comecei a me aprofundar mais nesse universo, pesquisar e ensaiar novos passos. É um universo completamente distante do meu, que nunca havia frequentado.

Já recebeu alguma proposta para fazer algum tipo de ensaio sensual? Toparia?

Nunca recebi. Mas acho também que não é a hora, sou muito nova, tenho 18 anos.

Existe alguma semelhança entre você e sua personagem?

Não, admiro a coragem da Solange, mas não nos parecemos em nada. Eu não teria este desprendimento dela de se expor nos bailes e não enfrentaria meu pai da forma que ela faz.

Qual rumo que você acha que sua personagem tomará na novela?

Acho que ela vai conseguir conquistar o sonho de ser famosa, e se tornar uma grande cantora de funk. Queria que ela ganhasse dinheiro com o sonho dela de ser dançarina para mostrar para o pai que ela venceu.

Quais os cuidados que tem com o seu corpo? Mudaria algo nele?

Para a Solange comecei a fazer academia, quando interpretava a Kelly pesava 46 quilos. Hoje estou com 55 quilos. Meu personal conseguiu esse milagre em três meses (risos). Mas mudar… Não mudaria nada não, estou feliz assim.

Hoje em dia jovens famosos como você pagam pelo preço da fama. Algumas das questões levantadas são sobre sexualidade, virgindade, entre outros assuntos. Como lida com isso?

Acho normal as pessoas terem curiosidade de saber o que pensamos sobre assuntos polêmicos, porque os artistas, de uma maneira geral, são formadores de opinião. Mas acho que tudo tem limite, tenho o direito que não querer expor tudo o que penso sobre determinados assuntos. Lido com isso tudo de forma muito tranquila. Só fico triste quando publicam coisas mentirosas ao meu respeito.

Recentemente você desmentiu que teria dado em cima de dois rapazes na festa do prêmio Multishow. O que realmente aconteceu?

Esta é uma situação que acho graça, afinal tenho muitos amigos e os trato com muito carinho, isso não quer dizer que temos algo a mais. Por estar na mídia, os fatos podem ter outra proporção. Preciso me acostumar com isso (risos). Sou jovem, tenho amigos e isso é normal!

Veja no álbum acima a boa forma da jovem e cenas de sua personagem na trama.

Sem mais artigos