Coletiva de imprensa do filme Entre Nós


Créditos: Leo Franco / AgNews

No cinema com o filme Entre Nós, que estreia nesta quinta-feira (27), Carolina Dieckmann fez um paralelo com a história do longa e sua vida, em entrevista para a Marie Claire, publicada no site da revista nesta quinta-feira (27).

A produção retrata a história de alguns amigos que se reencontram após dez anos e trazem de volta fortes emoções que viveram juntos. Com isso, a atriz refletiu sobre as marcas que o tempo já deixou em sua vida.

“Nem todo mundo envelhece mal. Tem pessoas que ficam melhor. Eu acho que eu sou uma pessoa muito mais legal hoje do que era há dez anos. Somei as coisa, não perdi minha luz. Tenho uma identificação com a minha juventude, em ser a mulher que gosta de sair para dançar, de se divertir e beber uma cerveja, mas ao mesmo tempo sou mais madura, uma pessoa que tem mais consciência das coisas e faz menos besteira”, declarou Carol para a publicação.

Ela também relembrou um momento difícil que passou em sua vida, com o vazamento de suas fotos íntimas na internet, em 2012, justamente quando estava começando os trabalhos para esse longa: “Lá no sítio onde ensaiávamos não tem comunicação nenhuma porque celular e internet não pegam. Isso foi a melhor coisa que aconteceu comigo nesse momento porque eu estava me sentindo totalmente exposta, desprotegida, insegura, triste e sangrando. Acho que não há nada no mundo como você se sentir protegida”.


int(1)

Carolina Dieckmann comenta: 'Sou muito mais legal hoje do que era há dez anos'

Sair da versão mobile