Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (01), Carolina Ferraz contou que, aos 18 anos, escreveu um romance lésbico, que deu o nome de À Sombra das Portas. “Mas o mais legal é que aos 17 escrevi minha autobiografia, acredita? Graças a Deus ninguém viu! (risos)”, revelou a atriz.

Ela, que está vivendo Amanda em O Astro, par romântico com Rodrigo Lombardi, como Herculano, falou que sua beleza não é o que mais lhe importa: “Fico muito feliz quando elogiam minha aparência, mas quero mesmo é estar bem em cena. Sou daquelas que quando acaba uma cena e alguém da equipe diz ‘estava linda!’, eu pergunto: ‘Mas, e a atuação?’. Todos já riem de mim. E avisam: ‘Estava ótima, Carolina!'”.

Ao ser questionada se já chegou a se deslumbrar com a fama, Carolina foi bem direta: “Não existe nada que venha da fama que seja positivo! Tudo é nefasto e complicado. Já sucesso e prestígio são bacanas! Acredito que todo ator sério trabalha por respeito e prestígio. Ficar famoso é parte do processo, mas não pode ser levado a sério”.


int(1)

Carolina Ferraz: "Não existe nada que venha da fama que seja positivo"

Sair da versão mobile