No ar como Jamile, de O Astro, Carolina Kasting, de 36 anos, revelou não ser o tipo de mulher que se deslumbra com a fama, em entrevista para a revista Contigo! desta semana, a qual estará nas bancas nesta quarta-feira (05).

“Levo e busco minha filha na escola, coordeno a empregada, frito ovo e limpo a casa”, revelou a atriz, mãe de Cora, de seis anos, mostrando levar uma vida normal longe da TV.

Casada com o ator e designer Maurício Grecco há 12 anos, ela não vê semelhanças com sua personagem da trama, principalmente no quesito submissão ao homem: “Conheço o meu marido há muito tempo e temos uma relação incrível. Uma traição não cabe na nossa relação, pois acreditamos em lealdade. Talvez eu perdoasse um deslize, mas, falta de caráter, nunca”.

Sobre o ensaio fotográfica que fez para a publicação, Carolina disse: “Este é o ensaio fotográfico mais ousado que já fiz”. Ela ainda completou falando sobre a exposição excessiva de algumas mulheres: “Sou pudica. Eu até tenho bunda, mas não a uso para ganhar fama”.

Carolina Kasting: "Até tenho bunda, mas não a uso para ganhar fama"

Sem mais artigos