Carolina Kasting contou sobre a mudança de sua personagem Gina vai sofrer, na novela Amor à Vida, em entrevista para o jornal O Dia, publicada nesta quinta-feira (08). A irmã de Bruno (Malvino Salvador) vai ganhar mais destaque na trama, aparecer com um novo visual e até ganhar um namorado.

“Imagina se eu não tivesse me dedicado à personagem só porque sabia que ela era pequena, eu teria me ferrado, porque agora ela vai crescer. Eu sabia desde o início que a Gina ficaria um bom tempo apagada, quase invisível, vivendo só para servir a família. Até tinham pensado em colocar um cabelo mais arrumadinho, uma maquiagem mais forte, mas eu resisti. Assim, a mudança será mais surpreendente”, contou a atriz.

Além disso, uma importante informação em relação a seu pai será revelada: “Todo mundo está falando que ela é filha do César (Antonio Fagundes), mas o Walcyr Carrasco (autor da novela) tem tantas cartas na manga, que eu acho um pouco óbvio se o pai dela fosse o César. Eu acho estranho a Ordália nunca ter tocado nesse assunto com a filha, mas lá na frente, vai fazer sentido”.

A atriz ainda acha que a transformação de Gina pode também beneficiar seu trabalho: “Ela me trouxe maturidade. Serviu para eu sair da imagem que tenho mostrado durante toda a minha carreira: a de sofisticada, chique. Quero mostrar que sei fazer coisas diferentes do que eles esperam de mim”.

Sem mais artigos