A dona da fantasia mais cara do Carnaval paulistano deste ano, Caroline Bittencourt, irá desfilar nesta sexta-feira (04), em São Paulo, pela Unidos do Peruche.

“Espero dar tudo de mim na avenida, além de passar minha alegria para as pessoas que estarão ali assistindo, mostrando toda a glória para representar o Teatro Municipal”, contou a bela ao Virgula.

Ela revelou o que fez na preparação para o grande dia: “Eu fiz aula de samba, malho quatro vezes por semana  e sempre dou uma atençãozinha para a alimentação. Sou super contra essas dietas malucas, isso não é uma forma saudável de emagrecer, manter o peso. Eu sou daquelas que gosta de uma dieta balanceada”.

Caroline virá à avenida com uma fantasia banhada a ouro, no valor de R$ 105 mil, com 700 penas de faisão albino e três mil cristais Swarovski, tudo isso para representar a riqueza do Teatro Municipal.  

Para que nada atrapalhe a beleza do desfile, a loira ainda contou: “Eu estou torcendo para não chover. De repente, a chuva pode atrapalhar um pouquinho. Antes de entrar na avenida vou dar uma rezadinha para que ocorra tudo de melhor”.

Sem mais artigos