Carolinie Figueiredo conversou com o site do programa Domingão do Faustão, da Globo, em entrevista publicada nesta sexta-feira (11). Ela vai poder aproveitar o Dia das Mães, neste domingo (13), pela primeira vez de uma maneira diferente.

Mãe de Bruna Luz, de quase seis meses, a atriz contou: “Eu só sei que a partir de agora essa data será muito mais forte e com o dobro de intensidade”.

Sobre a maternidade, ela disse: “Ela veio para dar um jeito na minha vida. Mudei muito depois que outra pessoa passou a depender da minha organização. Aprendi a ser mais responsável e disciplinada. A maternidade exige um sacrifício grande. Todo dia você abre mão um pouco de você para se dedicar a outra pessoa”.

Casada há dois anos com o também ator Guga Coelho, Carolinie revelou a mudança no relacionamento: “Os laços ficam mais fortes, principalmente ao saber que você vai se relacionar com aquela pessoa para sempre. Acaba crescendo o respeito e a vontade de ficar bem”.

Com a licença maternidade chegando ao fim, ela também comentou sobre a volta ao trabalho: “Estou sentindo vontade de voltar a trabalhar. Estou com saudade! Aos pouquinhos já dá para fazer, mas realmente a saudade da minha filha ainda é muito grande”.


int(1)

Carolinie Figueiredo sobre a filha Bruna Luz: "Ela veio para dar um jeito na minha vida"

Sair da versão mobile