A atriz Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, de Star Wars, resolveu dar um basta na enxurrada de críticas que tomou conta da internet nos últimos tempos. Com o lançamento do sétimo filme da saga “Star Wars – O Despertar da Força”, alguns fãs começaram a comparar a “Leia” de agora com aquela novinha de 1977, quando Carrie participou do primeiro filme de Star Wars.

slave-leia-carrie-fisher-beach-600x314

Faz algum sentido? Pois é, nem para ela, nem para a gente. Disseram que Carrie estava velha demais para ser aquela Leia que hipnotizava tantos nerds e marmanjos há algumas décadas, e ela chegou ao famigerado LIMITE depois de ver tanta gente incomodada com o seu corpo.

tweet

“Por favor, parem de debater se eu estou envelhecendo bem ou não. Infelizmente, isso magoa os meus sentimentos. Meu corpo não envelheceu tão bem como eu. Que saco!”, desabafou a atriz, em sua conta oficial no Twitter. A repercussão foi imediata, para a tristeza dos haters e críticos de plantão: o tweet de Carrie já conta com mais de 34 mil likes e 14 mil compartilhamentos. Tá pouco ou quer mais?

“Eles te pediriam para rejuvenescer, se isso fosse possível. Porque as coisas são fáceis desse jeito”

Anteriormente, a atriz já tinha comentado que a produção de Star Wars contava com uma “secadinha” básica para a Leia repaginada, pedindo que Carrie perdesse alguns quilos. “Eles não querem me contratar por inteiro, querem apenas 3/4 de mim. No meio em que trabalho, peso e aparência são tudo o que importa. Isso é muito errado”, disse ela em entrevista Good Housekeeping U.K.

Carrie Fisher rebate críticas no Twitter: "meu corpo não envelheceu tão bem como eu"

Sem mais artigos