Alexandre Borges


Créditos: Photo Rio News

Em entrevista ao jornal O Dia, desta quinta-feira (25), o ator Alexandre Borges, casado com a atriz Julia Lemmertz, falou como é manter uma relação estável por tanto tempo. “Casamento é uma eterna dança do acasalamento. Deu certo com ela porque a admiro demais. Com 16 anos, já a via na TV. Sinto muito orgulho dela, minha alma gêmea, uma companheira. Se é um amor pra vida inteira? Sim, já estamos envelhecendo juntos, né? Estou com 45 anos”, confessou.

Questionado se perdoaria uma traição, o galã respondeu: “Sexo sem amor é possível, real, e está valendo para o homem e para a mulher. Se a Júlia me dissesse que se envolveu com alguém só por sexo, não me separaria. Não existe mais mulher que fica em casa esperando o homem enquanto cozinha. Eu seguraria uma traição. Tenho maturidade suficiente para isso. E ninguém está livre de encontrar na rua uma ex-namorada que não via há muito tempo. Quem é casado não pode olhar? Se olhar, não pode sentir nada? Casamento aberto, às vezes, é uma opção”, afirmou.

Borges fez outra grande revelação durante a entrevista e falou sobre traição. “A pior coisa que tem nem é ser traído, é achar que está sendo traído. Você pegou uma traição, é complicado, mas é normal. A pessoa explica que se apaixonou por outra. Ficar desconfiando é que é um inferno. Mas já fui traído, sim”, contou.

Ao falar de ciúmes, Alexandre explicou: “Chegou uma hora em que escolhi tirar isso da minha vida, até por causa da profissão. E para não dar o direito de a pessoa fazer a mesma coisa comigo. Nunca dei espaço para quem está do meu lado dar opinião se exagerei na cena da cama, se o beijo foi beijo de verdade. Liberdade é fundamental. É preciso confiança e responsabilidade, mas sou humano. Pode acontecer de eu me irritar com uma coisa que peguei e não consegui engolir. Já sofri por amor. Você tem que se valorizar para curar o coração e não dá pra prolongar o sofrimento. Tem que digerir e pronto”, finalizou.


int(1)

"Casamento aberto, às vezes, é uma opção", diz Alexandre Borges

Sair da versão mobile