Sites gringos que têm especulado se Angelina Jolie e Brad Pitt realmente iriam se casar neste sábado (11), na França, agora falam em nova data: dia 18, daqui uma semana. 

O site RadarOnline afirmou que fontes disseram que não haverá casamento hoje, apesar da chegada de alguns parentes ao local, onde supostamente deve acontecer a cerimônia. E apontou dia 18, sábado que vem, como a possível data. 

Já o ABC News também está apostando que será no dia 18 a festa, que promete ser espetacular, mas pequena e intimista, disseram fontes ligadas aos atores.

Por outro lado se tem dito que o casal mais badalado de Hollywood vai celebrar os 50 anos de casados dos pais do ator, Jane e Bill Pitt. Por isso a movimentação no Chateau Miraval, propriedade de cerca de R$ 70 milhões do casal. Até George Clooney, melhor amigo do noivo, já chegou na propriedade.

O casal Brangelina confirmou o noivado em abril deste ano, quando ela foi vista usando uma anel de 250 mil dólares [R$ 503 mil] na mão esquerda. Este será o segundo casamento de Brad e o segundo de Jolie. Eles estão juntos há sete anos e têm seis filhos- três adotados e três biológicos.

Sem mais artigos