O ator Cássio Gabus Mendes está de volta à televisão na novela Insensato Coração, da Rede Globo, depois de mais de uma década longe do horário nobre. Na trama de Gilberto Braga, ele ressurge como o jornalista Kleber Damasceno, viciado em jogo e que será demitido por chegar atrasado, bêbado e ainda desrespeitar o chefe.

Em entrevista à Jovem Pan, o ator contou como é viver este personagem e também como foi participar do filme Bruna Surfistinha, que já chegou a dois milhões de espectadores e o qual ele classificou como “um dos bons filmes brasileiros”.

Cássio Gabus Mendes revelou que Kleber Damasceno chegará ao fundo do poço, mas que vai procurar ajuda para se recuperar em função de sua filha. Além disso, ele aproveitou para dizer que o seu personagem abrangerá diversos temas do nosso cotidiano. “O vício é uma doença difícil de superar, isso será mais explorado. Homofobia também é algo muito sério, que existe. É importante discutir todos esses temas, mas sem fazer apologia a nada”, explicou, afirmando que a forma como isso é colocado no texto é muito pertinente.

O astro comemorou o sucesso do remake de Ti-Ti-Ti, originalmente escrito por seu pai Cassiano Gabus Mendes. “Fico muito feliz pelo sucesso e resultado que teve. Me sinto honrado com isso. É muito bom quando você consegue, depois de tantos anos, ter o mesmo sucesso que na primeira vez. Tenho orgulho muito grande disso e tenho certeza que meu pai estaria e deve estar muito feliz com isso”, concluiu.

Cássio Gabus volta ao horário nobre da TV

Sem mais artigos
Sair da versão mobile