Pelo Facebook, Andréa Guimarães, esposa do humorista Castrinho, postou imagens chocantes de seu rosto todo ensanguentado, após ter sofrido duas tentativas de assalto no Rio de Janeiro no último sábado, 8 de junho, quando foi atingida de raspão por um tiro. Em explicação às postagens seguidas de centenas de comentários de amigos e familiares preocupados, o filho dela, André Guimarães, explicou o ocorrido na rede social da mãe:

” Prezados, ela sofreu ontem duas tentativas de assalto, na segunda quase perco minha mãe. O tiro pegou no vidro dela e está com o lado esquerdo do rosto todo machucado, devido aos estilhaços provocados pelo estouro, ficando neste momento irreconhecível. A primeira tentativa de assalto foi na Estrada Benvindo de Novaes, com Av. das Américas, em frente a Video Nacional, onde dois menores tentaram. O local, segunda tentativa, onde tomou o tiro foi aquela agulha que vai da Av. das Américas para a Estrada do Rio Morto, bem em frente ao Recreio Shopping. Cito que foi uma van branca, com faixa amarela, que tentou fechá-los de onde saíram dois homens armados e atiraram no veículo. Graças a DEUS os dois estão bem. Traumatizados, mas bem. Obrigado pela preocupação de todos” (sic).

Sobre o estado atual de saúde de Castrinho e a esposa, um amigo de ambos postou no Facebook: “Após a segunda tentativa de assalto, quando ocorreu o tiro que acertou Andréa de raspão, a bala, passou a um dedo de seu rosto e se alojou na porta onde estava Castrinho. Os estilhaços a machucaram, mas eles estão passando bem no momento”, tranquilizou a fonte.

Veja as imagens postadas por Andréa na galeria de fotos acima!

Sem mais artigos