Após vários boatos que surgiram envolvendo a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, o ator resolveu comentar a situação, pela primeira vez, em entrevista para o jornal O Globo, deste domingo (22).

“Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores”, contou Cauã, que ainda admitiu sobre seu casamento com a atriz: “Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que consiga até conversar com a Grazi em paz”.

Eles ficaram juntos durante seis anos e Sofia, de anos, é fruto desse relacionamento. O ator contou o que mudou em sua vida após se tornar pai: “Amadureci muito. Antes do nascimento da Sofia, eu tinha uma visão mais machista. Achava que os papéis de mãe e de pai eram bem separados. Agora, sou o maior ‘pãe’. E isso é muito mais gostoso. Trocar fralda, dar banho, dar o almoço fazem você estreitar os laços com a sua filha, você ganha mais intimidade. Uma das sensações mais gostosas é quando ela entra debaixo das minhas pernas e vejo que ela se sente segura perto de mim”.

Cauã ainda revelou que não pretende parar por aí: “A paternidade mudou a minha vida. Quero ter mais três filhos, quero formar um timinho”.

Além disso, o ator, que estará na série Amores Roubados em janeiro na TV Globo, também definiu o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo: “Bom humor, bom papo e uma boa trepada”.

Sem mais artigos