Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estiveram sob o flash do fotógrafo peruano Mario Testino e o resultado foi um retrato nu, compartilhado nesta sexta-feira (11) pelo casal.

Os dois aparecem abraçados na foto, com a mão do ator em um local estratégico para cobrir o peito do modelo. A parte frontal de ambos foi escondida, mas o casal não teve medo de colocar o bumbum para jogo.

“Bundinhas”, escreveu Mariana em seu post.

E como bem comentou uma de suas seguidora, a foto “quebrou o Instagram”.

Na publicação de Cauã, entre inúmeros elogios, muitos internautas escreveram “meu casal”.

A frase, que virou meme, é uma alusão a um antigo e polêmico comentário deixado por Vitão em uma foto de Luísa Sonza com Whindersson Nunes. Na época, a cantora e o comediante ainda estavam casados e o cantor, dono do hit “Um Pouco de Você”, comentou na publicação: “meu casal”. Só que tempos depois, ele viria se tornar o namorado de Luísa.

Os internautas não perdoaram a coincidência e a frase virou um meme, tornando-se sinônimo de querer ficar com uma das pessoas da foto.

Na foto de Cauã e Mariana, alguns seguidores até brincaram: “sei nem pra que lado eu vou”, “verdadeiro significado de tanto faz”, exaltando a beleza de ambos.

'Towel Series', por Mario Testino

Gigi Hadid
Créditos: Mario Testino

int(1)

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb posam nus e fãs brincam: 'meu casal'

Sair da versão mobile