Divulgação Cauã Reymond para GQ

Cauã Reymond é a capa da edição de janeiro da revista GQ e, em entrevista, falou sobre a carreira, o lugar que conquistou na TV e o namoro com a modelo Mariana Goldfarb,

Atros de Dois Irmãos, nova minissérie da TV Globo, ele contou que viveu em uma família fragmentada, já que os pais se separaram quando ele tinha dois anos, e que foi no jiu-jitsu que lhe imprimiu disciplina e um código de conduta perene.  “Não gosto de parecer arrogante, mas tenho orgulho de ter chegado aonde cheguei sem ajuda”, afirmou o ator.

Divulgação Cauã Reymond para GQ

Além da minissérie, onde vive os gêmeos Omar e Yaqub, em 2017 ele começa a produzir e protagonizar um filme sobre Dom Pedro I. O ator sem dúvida vive uma das melhores fases de sua carreira.

A revista afirma ainda que, na publicidade, o ator é um dos famosos mais solicitados para publicidade e que já é sabido que ele não discute contratos por menos de R$ 1 milhão.

Na vida pessoal, tudo vai muito bem também. Desde março de 2016, ele namora a modelo Mariana Goldfarb, com quem os amigos dele dizem está “praticamente casado”. “Dizem, é? Filhos da puta”, brincou o ator. Os dois já moram juntos.

Reprodução/Instagram Cauã Reymond ao lado da namorada, Mariana Goldfarb

Antes e depois das casas dos famosos

Antes
Créditos: Reprodução

int(1)

Cauã Reymond não discute contratos publicitários por menos de R$ 1 milhão, diz revista

Sair da versão mobile