Cauã Reymond está feliz da vida com a repercussão e os bons números de audiência que a minissérie Amores Roubados, da TV Globo, tem rendido. Apesar de não estar acompanhando como gostaria, já que está gravando a série O Caçador, o ator contou a respeito em entrevista para o jornal O Globo, deste sábado (11).

“Estou contente com o resultado do trabalho como um todo. Foi estafante para todos: elenco, maquiagem, produção. Gravamos em locações inóspitas. A resposta tem sido positiva, tanto do público feminino quanto do masculino”, disse Cauã.

Ele ainda comentou seu personagem na minissérie: “A sexualidade do Leandro é o que chama mais atenção, mas gostei muito de fazê-lo porque também tem um lado obscuro. Ele nasceu pobre, foi para a metrópole e voltou vencedor. Está no auge de sua autoestima.  Mas também é um cara inseguro e a prova disso é que falha na primeira noite com Antônia (Isis Valverde)”.

Na trama, ele faz cenas quentes com Isis, Patrícia Pillar, na pele de Isabel e Dira Paes, na pele de Celeste. Porém, Cauã não é do tipo de ator que se intimida com essas gravações e costuma usar um truque que aprendeu com Vicent Cassel, quando filmaram junto À Deriva (2008): “Eu não sofro, não. Nem fico nervoso. Faço logo uma brincadeira para quebrar o gelo  no set e descontrair”.

Veja mais fotos da minissérie na galeria acima!

Sem mais artigos