Tem gente que deixa uma marquinha nossa vida para sempre, não tem como negar. Por isso, a gente vasculhou a internê atrás de quem brilhou em uma época ou geração, pelo lançamento de hits e memes incríveis ou só por terem protagonizado um escândalo básico – e que hoje sumiram, foram dadas como mortas ou estão apenas dando um rolê pela Europa.

Onde esses ~famosos~ vivem? Como se alimentam? Têm Instagram e Facebook? Você descobre agora!

LILIAN RAMOS

Carnaval, clima de folia, gente bonita, pouca roupa… É, pena que a modelo Lilian Ramos ficou mais conhecida no carnaval de 1994 por conta desse último tópico. Ela foi fotografada ao lado de Itamar Franco, em um camarote, de um ângulo bem esquisito. O fotógrafo (gente fina) pegou Lilian sem calcinha e o retrato deu o que falar.

Mais de vinte anos depois, Lilian confessa que nunca mais teve coragem de sair de casa sem calcinha, mas o escândalo é coisa do passado. Hoje ela mora em Roma, tá, meu bem? Pode vestir a calcinha que quiser – ou até mesmo não vestir, beijo pro recalque.

STEFHANY, A ABSOLUTA

“Eu sou lin-dá e absoluta! Eu sou Stééééfhany!”. Lembrou desse hit? Nunca antes na história desse país o nome de um carro foi tão falado, como rolou com “CrossFox”. Stefhany brilhou, fez uma coreografia para o clipe a la “Single Ladies”, da musa Beyoncé” e depois desapareceu.

Mas a vida dela deu uma baita de uma reviravolta, digasse de passage. Há alguns dias, aliás, ela lançou o clipe de uma música gospel. SIM! Em “Fiel adorador (como Jó)”, ela fala sobre as pessoas que a abandonaram depois da fama instantânea. Força, Sté. Você sempre será nossa absoluta!

PABLO, QUALÉ A MÚSICA, MEU FILHO?

O momento mais emocionante do game show “Qual é a Música?”, do nosso rei Silvio Santos, era quando um rosto cheio de glitter aparecia na tela, dublando qualquer canção de um jeito bem louco. O intérprete era um moço espanhol chamado Pablo, que apenas foi dado como morto em 1999. Calma, galere, ele estava só dando um rolê na Europa!

Brinqs à parte, ele passou por umas poucas e boas nesses anos que ficou longe do Brasil, sem poder voltar e acabar com o boato da morte. Na última entrevista que deu à imprensa, Pablo contou que pretendia voltar aos palcos e perder alguns quilinhos. Mas o cabelinho continua o mesmo!

DANI BOY

Vocês se lembram daquele garotinho que era uma espécie de mini-Gugu? Ele até fez umas apresentações esquisitas no programa do apresentador, como essa abaixo. Esquisita porque essa música NÃO DEVERIA SER CANTADA POR UMA CRIANÇA (e também porque fica aparecendo uma menina/assistente de palco com uma camiseta branca molhada, enquanto o Dani se apresenta). Ai, anos 90…

O fofinho cresceu, continuou gatinho e hoje manda ver num sertanejo muito louco. Acho que não rolou nenhum trauma por conta dessa infância turbulenta, né? Ele tá ótimo e supostamente solteiro, olha só!

CIGANO IGOR

Esse título, por si só, já é maravilhoso. Ricardo Macchi, que fez sucesso como o cigano Igor em 1995, na novela Explode Coração, tava meio sumido, aí reapareceu, aí sumiu de novo e agora parece que piorou.

Um dia desses ele resolveu xingar muito no Facebook, comentando o primeiro episódio da novela “I Love Paraisópolis”. Nem a Tatá Werneck foi poupada. “Chata, mal educada e sem caráter”, ele escreveu sobre a atriz, na fúria. Hoje, o eterno cigano Igor lamenta terem “jogado sua promissora carreira de galã no lixo”. A gente também, gato.

Você acha que acabou? Nããããão! Veja aqui nessa galeria como outras celebs queridas estão hoje:

Por onde andam essas celebs?

Atriz mirim de sucesso absoluto, Cecília Dassi ganhou fama com a personagem Sandrinha, de 'Por Amor'
Créditos: Reprodução

int(1)

Celebs e personalidades que marcaram uma época e sumiram do mapa

Sair da versão mobile