Kim Kardashian não trabalha com modéstia (e não estamos falando dos seus atributos traseiros). Um vídeo que está circulando a internet mostra a socialite aos 13 anos, em 1994, (ela acabou de completar 34 anos nesta terça-feira), apenas dizendo que ela será famosa e ela é a mais foda das fodásticas de sua classe. Ela é a foda da foda. E o que é ser foda? É ser Kim, diz a própria.

Não é preciso ser a falecida Mãe Dináh (sim, ela morreu e Leila Lopes também) para, ao ver o vídeo, saber que a jovem tem talento para ficar em frente às câmeras, mas fica a dúvida se quando Kim diz que ela é “a foda” (ela usa com insistência os termos “dope” e “rope”, que também são usados, nas gérias em inglês, como palavras com conotação sexual), ela já sabia que ficaria conhecida após o vazamento de uma sex tape sua com seu ex-namorado, o rapper Ray J. No vídeo abaixo, tem Kim com toda a sua juventude e “mediundidade” fazendo a Mãe Dináh e prevendo seu próprio futuro.

Outro detalhe interessante é como a garota de 13 anos se joga na pista sem medo de ser feliz. O que aconteceu com tamanha desenvoltura que se perdeu naquele show do cantor Prince, em 2011, em que o músico expulsou Kim do palco porque ela não estava se mexendo? “Não faz a Walking Dead”, deve ter falado o músico pra ela quando a empurrou para fora do palco.

O fato é que estamos em 2014 e Kim não é só conhecida como tem seu próprio reality show, Keeping Up with the Kardashians, é casada com rapper “ostentação do próprio ego” Kanye West e tem uma filha chamada North West (Norte Oeste em tradução literal, ou Noroeste, se você preferir). Então, acho que podemos dizer que a garota estava certa?

Sem mais artigos