O ator Channig Tatum recebeu com bastante modéstia o título de homem mais sexy do mundo, conferido pela revista People. A publicação com o galã de 32 anos ostentando a capa estará nas bancas no mês de dezembro.

“Meu primeiro pensamento foi: “Vocês todos estão brincando comigo. Contei à Jenna (esposa) depois de lavarmos nossos cachorros na banheira porque foram atacados por gambás”, disse o ator, que completou: “Ela reagiu assim: ‘O quê!?’”.

“Sim, ela me chama de o Homem Mais Sexy do Mundo agora”, riu Channing, que também é escultor, gosta de citar Edgar Allan Poe, adora massagear a esposa e não vê a hora de começar uma família: “Estou pronto. Penso que ela está pronta”.

Preparando-se para interpretar um atleta no ano que vem no longa Foxcatcher (ainda sem nome no Brasil), Tatum é todo coração e músculo em seus 88kg.

“Quero estar esbelto. Se estiver muito robusto não me movo bem e eu gosto de me mexer. Quando não estou treinando, fico muito à toa e leve”, disse o ator sobre como se prepara para seu próximo papel.

Sua esposa ainda puxou sardinha: “As pessoas o conhecem por ser engraçado e sexy, mas não sabem o que emocionalmente profundo e espiritualmente aberto ele é”, contou a moça de 31 anos, sem deixar de adicionar que Channing é muito coração aberto.

Sem mais artigos