O novo programa de televisão de Charlie Sheen será baseado no filme Tratamento de Choque e o ator interpretará o personagem de Jack Nicholson, informou nesta quarta-feira (06) o site TMZ.

Fontes do portal asseguram que a figura chave por trás do projeto é Joe Roth, produtor e dono dos direitos sobre os roteiro de Tratamento de Choque, produção de 2003 dirigida por Peter Segal e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson, cujo papel de terapeuta dedicado a combater a raiva do paciente deve estender agora à televisão pelas mãos de Sheen.

Segundo o site especializado em celebridades, o plano por enquanto é que o personagem do ator seja um ex-atleta que se transforma em um conselheiro para pessoas envolvidas em crimes e que precisam administrar seu comportamento.

Embora, como ocorria no filme original, o personagem do conselheiro espiritual também terá problemas para controlar seu próprio gênio.

Segundo explica o TMZ, um acordo está sendo negociado com os estúdios Lionsgate e por enquanto não se decidiu que emissora transmitirá o programa.

Roth trabalhou com Sheen anteriormente em cinco filmes, entre eles Major League (1989), Os Jovens Pistoleiros e Os Três Mosqueteiros (1993).

Sem mais artigos