Lindsay Lohan pode não estar na melhor fase de sua carreira. A atriz pode ir pra cadeia por mentir para policiais, sua performance no filme The Canyons (ainda sem previsão de lançamento) está sendo duramente criticada e ela também está passando por sérios problemas financeiros também por causa dos impostos americanos.

Mas ela tem um aliado: Charlie Sheen. O astro foi ao talk show do apresentador Jay Leno nessa quarta-feira (30), segundo nota do site Daily Mail desta quinta-feira (31), e rasgou elogios a LiLo.

“Ela é incrível. E está passando por muita coisa. Ela é esperta e superfabulosa e acredito que ela estará no topo algum dia”, opinou Charlie.

No início deste mês, a história que Charlie havia dado cerca de R$ 200 mil a Lohan para que ela pagasse contas surgiu. E, no talk show, o playboy discorreu mais sobre o assunto.

“Eles me ofereceram uma quantia decente de dinheiro para fazer Todo Mundo em Pânico 5. Então disseram que iriam contratar Lindsay. Achei fabuloso”, lembrou.

Os dois, inclusive, fizeram uma cena juntos em que aparecem na cama fazendo a chamada “sex tape”, quando casais filmam suas relações.

“Eles tiraram metade do meu dinheiro para dar a ela e ela não pegou nada. E quando descobri isso, disse ‘Você tem duzentos mil” então eu dei a ela”, explicou.

Mas, como comediante que é, contou que não teria enviado o montante para Lindsay se soubesse o que ela faria com o valor.

“Eu não sabia que era para impostos. Se soubessem teria dado a metade”, soltou o astro de 47 anos.

Sem mais artigos