Chay Suede e Manu Gavassi, momentos a dois

Chay Suede e Manu Gavassi terminam namoro depois de três anos
Créditos: Reprodução/Instagram

Juntos há três anos, o namoro entre Chay Suede e Manu Gavassi chega ao fim. A informação foi confirmada por telefone ao Virgula Famosos pelo assessor do ator, nesta terça-feira (01).

“Sim, eles já não namoram mais. A razão do término, eu não posso afirmar porque a gente não costuma divulgar nada da vida pessoal dos artistas que trabalhamos, mas posso afirmar que continuam amigos”, disse o assessor Felipe Carauta.

Chay estará na primeira fase da novela Império, interpretando José Alfredo, e Manu Gavassi, além de cantora, está na novela Em Família na pele da personagem Paula.

Manu Gavassi disse, em uma recente entrevista à Contigo, que acha normal as pessoas ficarem curiosas em relação à sua vida. “Se estou botando a minha cara todo dia dentro de sua casa por meio da TV, acho normal as pessoas desejarem saber de mim além da personagem”, contou a atriz e cantora para a publicação.

Na época, ela revelou: “Eu e Chay fazemos declarações um para o outro no Instagram, mas não é nada no esquema que a gente vê por aí, em que a pessoa mostra toda sua vida desde a hora que em acorda. Não vou gritar para o mundo as nossas intimidades mais íntimas”.


int(1)

Chay Suede e Manu Gavassi terminam namoro

Sair da versão mobile