O Instagram de Chay Suede


Créditos: Reprodução/Instagram

O ator e cantor Chay Suede, de 22 anos, falou sobre o seu namoro com a atriz Laura Neiva, de 21 anos, no programa Marília Gabriela Entrevista, do canal GNT, que será exibido neste domingo (05). As informações são do site da atração.

“Ela é linda. Você acha que a gente combina?”, disse Chay Suede à Marília, que, claro, afirmou que eles formam um belo casal. O ator contou ainda que está escalado para a próxima novela das 21h da TV Globo, em que interpretará o neto de um casal de lésbicas, formado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

O namoro do casal foi confirmado pela atriz. “Estamos juntos. Está tudo ótimo. Estamos felizes”, disse Laura, de forma sucinta, em uma inauguração de loja da qual ela participou na quarta passada, dia 24. A notícia na verdade, não é uma novidade, já que os dois têm sido vistos juntos com frequência e os boatos de namoro já existiam, só faltava uma confirmação.

Recentemente, a atriz fez aniversário e, ao publicar uma foto da comemoração com a sua família, quem estava lá? Ele, Roobertchay.

Antes disso, em entrevista ao Programa do Jô, Chay Suede dedicou uma música à “mulher mais linda que ele já viu”, sem citar nomes, é claro ;) Será que eles serão o novo casal Bruna e Neymar?   


int(1)

Chay Suede fala sobre namoro com Laura Neiva: 'Ela é linda'

Sair da versão mobile