Chaz Bono, filho transexual da cantora Cher, conversou com a revista Rolling Stone americana, em matéria publicada na edição de janeiro, sobre a cirurgia de mudança de sexo e contou que está guardando dinheiro para colocar um pênis.

“Eu poderia fazer uma faloplastia, que coloca um falo doado no seu corpo. Mas estou tendendo mais a querer fazer uma metoidioplastia. É um procedimento que usa o que você já tem lá na região que acabou crescendo por causa da testosterona. Você fica, no fim das contas, com um pênis menor do que teria com a faloplastia, mas funciona perfeitamente, fica ereto e permite ter toda a sensação”, explicou ele.

Perguntado se sabia qual seria o tamanho que seu novo órgão teria, Bono diz: “Nunca vi um ereto, então é bem difícil dizer. Mas, sabe, sem estar ereto, dá provavelmente umas três polegadas (7,2 cm), e cresce consideravelmente. Eu não sei qual é a média de diferença de tamanho, mas quando estou fazendo sexo, provavelmente consigo fazer aumentar em três ou quatro vezes”.

Anteriormente, ele já havia realizado uma cirurgia para tirar seus seios e detalhou como foi: “Eles [médicos] retiram os mamilos, e, a partir deles, constroem mamilos masculinos. Eles redesenham tudo, digamos, e depois o reinserem. Então, é um enxerto e enxertos nem sempre cicatrizam. Um transexual que minha namorada conheceu disse que conhecia gente que fumava e os mamilos deles caíram. Quando ela me contou isso, foi todo o incentivo do qual estava precisando. Parei de uma vez só”.

Sem mais artigos