Queremos dizer que o grande dia chegou. Junior Lima, você tem 30 anos e vai se casar e terá filhos com Monica Benini e a fama de gay deve sumir, como você achava há um ano.

“Adolescente, você ser chamado pelo país de gay, por mais que você não tenha preconceito, me incomodou muito. Porque eu não sou. Teve um tempo em que isso até me ajudou a pegar mulher. Elas ficam curiosas e eu ia lá e pá! Já me conformei em ter que conviver com isso por muitos anos. Talvez, quando eu casar e tiver filhos, pare uns 90%”, disse em entrevista em novembro de 2013.

O irmão de Sandy e a modelo gaúcha de 27 anos celebram a união em uma festa para 240 convidados em uma fazenda em Itatiba, interior de São Paulo, neste sábado (25), segundo a revista Veja.

Se depender dos noivos, a gente aqui vai ficar sem saber o que tá rolando na festança. Discretos, eles pediram aos convidados que não postassem fotos em redes sociais. (Torcendo pra que alguém beba um pouco a mais e esqueça o que eles pediram. Queremos ver os babados, porfa).

O que se sabe até então sobre o casamento é nome do bufê, Marakuthai (vegetariano, a pedido da noiva), o bolo, um ‘naked cake’ da doceira Maria Antonieta, a decoração da festa – rústica – e que vai ter padre sim. Ah, e quem são alguns convidados.

Entre os vips da lista estão globais, a banda Jota Quest e o elenco de Sandy &Junior (?!), a série protagonizada por Sandy Leah e Junior Lima no final dos anos 90 e começo dos anos 00, que lançou nomes como Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues, Paulinho Vilhena e outros, menos famosos.

Os noivos parecem animadíssimos para subir ao altar. Eles postaram fotos e mensagens apaixonadas na manhã de sábado, a poucas horas do enlace. <3 <3

A modelo expressou seu amor em 491 caracteres. No Instagram. Gata, assim não vai sobrar nada pra falar depois.  “Bom dia, dia mais feliz da minha vida!!!!! Dia de acordar com a sensação de que eu tô sonhando! Dia de me unir à pessoa mais maravilhosa que eu já conheci…”. E segue. Já Junior foi mais conciso. Usou metade. “Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou meu unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!”… Continua

Eles ficaram noivos em julho de 2013, nos Estados Unidos, depois de seis meses de namoro. O músico já namorou a atriz Karina Bacchi e a ex-panicat Piu-Piu (alguém sabe por onde anda?).

Parabéns aos pombinhos!

Sem mais artigos