Maurício Mattar


Créditos: reproducao

O ator Maurício Mattar contou em entrevista à revista Contigo! desta semana, que começou a engordar para interpretar o protagonista do curta-metragem Éter de Copacabana, em 2010. Hoje, trinta quilos mais magro, o artista falou sobre o assunto.

“Então, já bem gordo, emendei com férias e chutei o balde mesmo. Comi muito doce, gordura e tudo mais. Cheguei a pesar 120 quilos. As roupas nem cabiam mais”, disse.

Os quilinhos extras fizeram com que o também cantor perdesse o papel de Ferdinand, que foi interpretado pelo ator Carlos Machado, na novela Fina Estampa, na TV Globo.

“É um direito do autor ou do diretor querer um ator mais sarado. Não houve nenhuma briga com Wolf Maya por causa disso. A gente se encontrou depois e está tudo bem”.

Sem desanimar, Mattar cortou fritura, gordura, doces e voltou a malhar. “Meu corpo tem a memória genética do esporte. É só voltar a praticar que emagreço rápido, porque meu metabolismo está acostumado com o exercício”, explicou.

O ator, que está prestes a iniciar a turnê de shows Maurício Mattar – Muito Mais Romântico, já tem planos para subir ao altar com a bailarina Keiry Costa.

“Acredita que, pela primeira vez, vou casar na igreja? Quero fazer tudo direitinho. Pedi em noivado e ajudo a organizar tudo”, confessou.

Relembre alguns momentos do artista no álbum acima.


int(1)

"Cheguei a pesar 120 quilos. As roupas nem cabiam mais", conta Maurício Mattar