Cher

Cher participou do programa de James Corden, no quadro em que tinha que responder uma pergunta ou comer alguma coisa nojenta.

No meio do jogo, Cher contou que ela e Meryl Streep já salvaram uma mulher anos atrás em Nova York. “Estávamos nos arredores do apartamento de Meryl e fomos tomar sorvete. Perguntei se a região era perigosa e ela disse que não. No caminho, a primeira coisa que vimos foi um cara bater em carros com um tijolo, e então ouvimos gritos”, contou.

“Viramos a esquina e tinha um homem enorme tirando as roupas de uma garota. Meryl começou a gritar, eu comecei a gritar e nós corremos em direção ao homem. Ele virou e começou a correr na nossa direção. Não sei por que, mas nos dividimos, e ele passou entre nós”, disse.

Todo mundo ficou chocado com a história e Cher ainda contou que as duas ajudaram a garota, que ficou surpresa quando reconheceu as famosas. “Ela olhou para nós e disse: ‘Meu Deus, eu fui salva por Meryl Streep e Cher! Eu sou atriz e trabalho numa cafeteria onde cantamos e todos os meus amigos vão morrer de inveja!'”,  disse.

Sem mais artigos