Ainda se recuperando de uma angioplastia realizada no dia 2 de dezembro, o humorista Chico Anysio não ficou sabendo da morte de sua irmã Lupe Gigliotti, falecida no domingo (19) à noite, conforme noticiado pela Jovem Pan.

Em seu Twitter, a mulher do comediante, Malga de Paula, revelou que o marido não soube do ocorrido, pois precisa se preservar para sua recuperação. “Hoje o Chico não ficou muito bem, nos comunicamos pouco, o que foi menos difícil para mim, já que eu não podia lhe contar que a irmã morreu. Ele não sabe e nem pode saber, precisa de todas as energias para a própria cura. Ele amava muito a irmã e não aguentaria”, contou em seu microblog.

Nesta segunda-feira (20), Chico Anysio, de 79 anos, apresentou uma piora, voltando a respirar com a ajuda de aparelhos. Ele deu entrada no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro no começo do mês com fortes dores no peito. Após exames, foi detectado que ele estava com uma obstrução de uma artéria, resultando em uma angioplastia.

Em agosto, o humorista também já havia passado por uma cirurgia em razão de uma obstrução e uma hemorragia digestiva e, posteriormente, foi diagnosticado também um quadro de pneumonia.

Chico Anysio não sabe da morte da irmã

Sem mais artigos