Chris Brown em aparição no tribunal
Se você é fã do Chris Brown e mora no Canadá, temos uma péssima notícia para você: o cantor não vai poder entrar no país por um bom tempo.

De acordo com a Associated Press, nesta quarta-feira (26), Brown foi proibido de viajar para o Canadá nesta semana, o que causou o cancelamento de dois shows que o rapper faria no país, um em Montreal e outro em Toronto.

O cantor próprio deu a notícia para os fãs por meio do Twitter:Infelizmente, eu não vou poder me apresentar em dois shows, que estão com ingressos esgotados, em Montreal e Toronto”, ele postou. Depois, adicionou: “O governo canadense não permitiu a minha entrada no país. Espero estar de volta no verão para ver os meus fãs canadenses.” Mais tarde, Brown excluiu os tuítes.

Não se sabe qual foi a causa exata que não permitiu a entrada do cantor no Canadá, mas Chris Brown tem alguns probleminhas na justiça americana, não é mesmo? Para quem não se lembra, em 2009, ele agrediu a então namorada Rihanna. Sorry, Brown, mas agressores de mulher não passarão no Canadá, não!


(Nesse gif, a gente é a Beyoncé rindo da desgraça do Chris Brown)

 

Sem mais artigos