Chris Brown e Soulja Boy

Reprodução/Instagram Chris Brown e Soulja Boy

Segundo o site TMZ, Chris Brown e Soulja Boy estão planejando se enfrentar em um ringue, mas, por várias razões, isso não pode acontecer nos Estados Unidos. Por isso, eles devem lutar em Dubai.

Fontes ligadas aos famosos disseram que eles genuinamente não se gostam e querem brigar fisicamente já faz algum tempo. Mas é claro que se eles podem ganhar dinheiro fazendo isso, não seria uma má ideia, certo? A briga seria transmitida por Pay-Per-View.

O plano inicial para uma luta de boxe em Las Vegas, nos Estados Unidos, tem muitas regras e regimentos que fariam com que a luta dos dois fosse impossível. Há também uma regra de teste de drogas para lutas amadoras. Os dois ainda contam com a ajuda de Myke Tyson e Floyd Mayweather Jr como treinadores no duelo.

Assim, a luta teria que acontecer em solo estrangeiro e a primeira opção é Dubai. Ambos tem certeza absoluta que a audiência mundial seria facilmente convertida em milhões de dólares. Há possibilidade de parte do dinheiro ir diretamente para a caridade.

Sem mais artigos