Chris Brown é teria apontado arma para mulher

Divulgação Chris Brown é teria apontado arma para mulher

Chris Brown, que tem um conhecido histórico de violência, virou alvo da polícia após uma mulher acusá-lo de tê-la ameaçado com uma arma. As informações são do TMZ.

De acordo com a publicação, o incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (30). O rapper estava com a mulher em uma casa quando eles teriam começado uma discussão. Irritado, Brown teria sacado uma arma e apontado contra ela. A moça ligou para a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Agora, a SWAT e a polícia de Los Angeles estão na casa do cantor com um mandado de busca para averiguar a existência do revólver no local. Chris está na residência acompanhando a operação.

Ainda segundo o TMZ, uma festa teria acontecido na casa do rapper durante a madrugada. Diversos amigos, entre eles Ray J, estavam no local. Segundo testemunhas, duas pessoas desconhecidas chegaram na casa.

A partir daí, a história fica confusa. Uma mulher que não tinha convite acompanhava a dupla. Nesse ponto, diversas pessoas pediram que ela saísse, quando Brown teria sacado uma arma. Amigos do cantor, porém, dizem que ele estavam dormindo o tempo todo.

Chris Brown é conhecido por ter sido condenado por violência doméstica ao espancar a então namorada Rihanna, quando o cantor estava no auge da carreira. Ele foi preso e respondeu processo.

 

Sem mais artigos